NOTÍCIAS
29/10/2013 - SINDPD-DF VAI AJUIZAR AÇÕES CONTRA A DATAPREV

O sindicato vai ajuizar ação em desfavor da Dataprev cobrando o pagamento do reajuste do adicional de atividade para os anos de 2009 e 2010, em favor de todos os empregados sindicalizados que recebem esse adicional. O adicional de atividade tem natureza salarial e a Dataprev deixou de aplicar os reajustes salariais sobre ele. 

O SINDPD-DF também irá ajuizar ação em desfavor da Dataprev para os trabalhadores sindicalizados que não receberam as promoções por antiguidade, em decorrência do modelo de PCS da empresa. 
 
Os documentos das ações serão recebidos até o dia 4/11/2013. Quem não for sindicalizado e desejar fazer parte dessas ações, tem até essa data para se filiar ao SINDPD-DF. 
 
No SINDPD-DF, o sindicalizado, não paga honorários advocatícios. 
 
A ficha de filiação pode ser preenchida aqui, juntamente com a Declaração (não necessita reconhecimento de firma); Procuração (não necessita reconhecimento de firma) e Ficha de Atendimento (não necessita reconhecimento de firma). 
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089