NOTÍCIAS
22/11/2006 - Prêmio INFO elege os melhores em Tecnologia da Informação de 2006
Fonte: O Liberal - PA

O Google é o que levará o maior número de troféus na noite do dia 27, quando se reúne os escolhidos pelos leitores da revista na grande festa da TI

Vencedor em seis categorias, o Google é o grande destaque da 9ª edição do Prêmio INFO, da revista INFO. Google foi escolhido pelos leitores da INFO (pelo segundo ano consecutivo) a Empresa do Ano, com 61% dos votos. Também faturou os prêmios de Serviço e Escritório Online, com o Spreadsheets; melhor Site, com o You Tube; melhor Blog, com o Blogger; e Correio Eletrônico, com o Gmail.

A cerimônia de premiação acontece no dia 27, às 19h30, no Terraço Abril, em São Paulo. O mais importante prêmio do setor, o INFO destaca, em 41 categorias, as melhores empresas, produtos, profissionais e tecnologias por meio da votação do exigente leitor de INFO.

Entre os que vão receber o troféu INFO estão Helio Rotenberg, da Positivo Informática, o Melhor CEO do Ano e, Júlio Gomes, do Unibanco, o Melhor CIO do Ano. P ara os leitores da revista, a Web 2.0 foi considerada o Fenômeno do Ano. Na categoria Comércio Eletrônico, o Submarino desbancou a Americanas.com e o BuscaPé. O Bradesco venceu em Serviços Financeiros e o Terra, na categoria Portal.

A lista completa dos premiados estão na próxima edição da revista INFO, que chega às bancas dia 30 de novembro.

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089