NOTÍCIAS
06/09/2006 - Acontece hoje (6) a reunião entre prestadores, MPT e CEF

Está acontecendo hoje (6), desde às 16h, a reunião com o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Fenadados, na Procuradoria Regional do Trabalho (513 norte, Ed. Imperador), em Brasília (DF). No encontro, o MPT e Caixa Econômica Federal (CEF) devem entregar posicionamento sobre a prorrogação das demissões dos prestadores de serviço.

Negociação - No dia 25 de agosto, a CEF reconheceu a importância dos terceirizados para seu funcionamento e disse estar disposta a buscar uma saída mais favorável para esses trabalhadores durante a execução do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), ordem do MPT para o caso da demissão dos prestadores entre 2004 e 2007.

O reconhecimento foi feito após os representantes dos prestadores defenderem a necessidade de a Caixa prorrogar o prazo estipulado no TAC para efetivar as demissões e também de oferecer cursos de requalificação aos terceirizados. O objetivo é preparar esses trabalhadores para enfrentarem as exigências atuais do mercado.





Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089