NOTÍCIAS
29/05/2006 - Encerrada a 3ª rodada de negociação com o Serpro

A Representação dos Trabalhadores repudia as atitudes adotadas pela diretoria de gerar expectativas diante das afirmações da empresa, no sentido de que não tem qualquer condição de aumentar o percentual de 4,6332% oferecido agora, mas que em setembro poderia reajustar os salários em mais 8%. Teoricamente, a direção da empresa lança a expectativa entre os trabalhadores, mas na prática não tem avançado no índice apresentado.

Conforme devidamente gravado, as afirmações dos representantes da empresa, reiteradamente, no sentido de que NÃO IRÁ AUMENTAR SUA PROPOSTA ECONÔMICA, demonstra claramente que as afirmações da diretoria da empresa, de que somente não aumentou a sua proposta pelo fato da representação dos trabalhadores não ter apresentado contraproposta é totalmente falaciosa. Constatamos, claramente, diante das falas gravadas pelos representantes da empresa, que a empresa vem buscando, junto aos órgãos controladores, a autorização de aplicar reajuste de forma diferenciada, o que confirma que existe dinheiro para melhorar a proposta econômica, mas infelizmente não está sendo dada prioridade à Campanha Salarial.

Confira a ata da reunião.

Fonte: Portal da Fenadados









Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089