NOTÍCIAS
26/05/2006 - Dataprev não avança em contraproposta econômica à categoria

Representantes dos trabalhadores se reuniram dia 25/05 com a Dataprev para discutir a contraproposta da empresa à pauta de reivindicações. A negociação começou às 10h e se prolongou para o período da tarde. Os presentes fizeram intervalo para almoçar por volta das 14h e retomaram às discussões às 16h.

Essa foi a 2ª Rodada de Negociações entre as partes. De acordo com a direção da estatal, a empresa não tem condições de atender às reivindicações da categoria.

Representaram a categoria: Carlos Alberto Pereira (Gandola), presidente da Fenadados; Lúcia Helena e Joselito da Silva, membros da Coordenação Nacional de Campanha Serpro e Dataprev; o representante nacional Alexandre Amorim; Rita de Cássia, diretora Federação; Djalma Araújo, secretário-geral da Fenadados; e o consultor jurídico Marthius Sávio. Além destes, componentes de entidades sindicais participaram da reunião, entre elas: Sindpd/DF; Sindpd/PE; Sindados/BA; Sindados/MG; Sindppd/RS; SINDPD-RJ, SINDPD-MA e Sindpd/Es.

Confira a ata da reunião.

Fonte: Portal da Fenadados


Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089