NOTÍCIAS
09/01/2023 - TRABALHADORES DAS EMPRESAS PARTICULARES DO DF

TRABALHADORES DAS EMPRESAS PARTICULARES DO DF

2023 TRAZ OPORTUNIDADES DE QUALIFICAÇÃO/REQUALIFICAÇÃO, ADICIONAIS E SAÚDE. FIQUE ATENTO E FAÇA VALER SUA OPINIÃO EM NOSSAS PESQUISAS. 

O ano de 2023 para os trabalhadores das empresas particulares do Distrito Federal vai iniciar completamente diferente e com a promessa de parceria nas áreas de Qualificação/Requalificação, Adicionais e Saúde, previstas em nossa Convenção Coletiva de Trabalho. Fique atento, porque a sua opinião será muito importante nesse momento.

Tendo em vista as gestões recentes, tanto do Sindicato Laboral SINDPD-DF, como do Sindicato Patronal, SINDESEI DF, as tratativas continuam após o encerramento da Campanha Salarial 2022/2023 e conseguimos firmar alguns compromissos referente ao período 2023/2024, com negociação antecedente à data-base da categoria, com objetivo de uma Campanha rápida para não impor prejuízos aos trabalhadores e também às empresas, conforme justificativa das próprias.

Apesar do resultado das negociações da Campanha Salarial 2022/2023 não corresponder às expectativas do SINDPD-DF, cenários mais positivos e favoráveis começaram a ser desenhados e, neste início de 2023, temos a expectativa de fazer consultas com a nossa categoria para cursos de Qualificação/Requalificação junto às entidades indicadas. Portanto, é necessário avaliarmos o seu interesse nas áreas de Qualificação/Requalificação, Adicionais e Saúde, através de pesquisas que serão publicadas em nosso site (www.sindpd-df.org.br). Fique atento e participe!!!! Você precisa nos dizer os seus interesses. 

O resultado dessas pesquisas será consolidado e servirá de base para negociar cursos e certificações a preços acessíveis, principalmente aos trabalhadores com menores salários.

Outra possibilidade é de contar com a mobilização dos trabalhadores para continuar a reivindicação por benefícios e adicionais em nossa CCT, independentemente da Campanha Salarial. A luta e o compromisso por melhores condições de trabalho e salário continuam sempre. Então, fique atento e faça valer a sua opinião em nossas pesquisas. 

O Sindicato terá a força e o tamanho que a categoria quiser.

SINDPD-DF

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089