NOTÍCIAS
16/08/2017 - BBTS PEDE PRORROGAÇÃO DO TESTE DO SISTEMA DE PONTO ELETRÔNICO

Nesta terça-feira, 15/8, os trabalhadores da BBTS do DF em assembleia na 508 norte, discutiram e aprovaram a continuidade do teste de sistema de ponto eletrônico que está sendo desenvolvido pela empresa.

 

O Sistema de ponto eletrônico foi testado pelo período de aproximadamente cinco meses nos estado do Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal. A implementação do teste do piloto do sistema havia sido aprovada em assembleia pelos trabalhadores e o prazo que havia sido estipulado foram de 3 meses. Com o fim do período de teste, os sindicatos dos estados que testaram o sistema, por meio da Fenadados, solicitaram mesa com a empresa para apresentar o resultado do teste.

 

Na mesa com a BBTS, no dia 02/08, os sindicatos apresentaram os pontos relatados pelos trabalhadores  que precisavam ser melhorados no sistema, também foi ressaltado e repudiado mais uma vez pelos sindicatos o assédio moral aplicado pelos gestores da BBTS em relação ao registro de ponto no sistema pelos trabalhadores, situação que foi amplamente reforçada de que não seria aceito a cobrança ou punição caso algum trabalhador esquecesse de registrar seu ponto no sistema.

 

A BBTS se comprometeu a atender as solicitações de melhoria do sistema e tratar as questões de assedio dos seus gestores. A empresa solicitou a prorrogação do teste do sistema com a promessa de apresentar a versão final dos sistema no dia 29/12/2017.  

 

Fotos: Marcelo Lima

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089