NOTÍCIAS
18/08/2014 - DATAMEC: SINDPD-DF CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA

UNIDADE & MOBILIZAÇÕES FAZ DATAMEC AVANÇAR EM PROPOSTA

Em nossa última mesa de negociação, a postura dos sindicatos de unidade, apoiada na mobilização dos trabalhadores, conseguiu arrancar uma proposta de reajuste 7,5%, que significa um aumento real maior do que ano passado. 

A conquista do aumento diferenciado pra tíquete também privilegiou o nosso entendimento da inflação mais alta no quesito alimentação. É importante ressaltar a evolução dos números — a primeira proposta da empresa foi de apenas 5,5% de reajuste contra 7,5% agora. 

Conseguimos também incluir uma nova cláusula sobre convênio educacional, mudança na cláusula de horário de saída do almoço, reajuste de cesta alimentação — que passa de R$ 45 para R$ 50 —, e do auxílio-creche, além da manutenção do restante do acordo. 

Achamos que essa proposta apresenta avanços significativos e, por isso, levaremos para avaliação das assembleias. 

Precisamos da participação de todos para que possamos avaliar e nos posicionarmos sobre essa proposta. Foi somente através da luta que conseguimos melhorar nossa realidade!

Confira o Boletim Informativo.

 

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089