NOTÍCIAS
02/12/2011 - Cobra: mais um cancelamento

 

 
A empresa Cobra Tecnologia mais uma vez adia a reunião de negociação da campanha salarial. No último dia 29, a empresa enviou e-mail à Fenadados solicitando a suspensão da 7ª mesa de negociação, que ocorreria dia 02 de dezembro de 2011. Esta é a segunda vez que a empresa cancela esta mesa.
 
No documento a Cobra justifica a solicitação de suspensão da reunião afirmando tratar-se de tratativas com os órgãos controladores na busca de alternativas para apresentação de proposta para o fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012. A data da próxima reunião ainda não foi definida.
 
Histórico – A empresa Cobra já tinha cancelado a última mesa marcada para o dia 24/11, mesmo com os representantes da Coordenação Nacional dos Trabalhadores e das Trabalhadoras da Cobra Tecnologia já no Rio de Janeiro. Revoltados com tal desrespeito, os trabalhadores fizeram uma manifestação em frente à empresa contra as arbitrariedades da Cobra. Mesmo assim, a empresa repetiu o ato de desrespeito e cancelou a segunda mesa, que ocorreria no dia 2/12.
 
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089