NOTÍCIAS
24/11/2011 - DISSÍDIO PRA QUE?
Companheiros,
 
A responsabilidade que devemos ter perante os compromissos, no que se referem aos interesses e direitos dos trabalhadores e a convicção que defendemos estes interesses, envolvem valores individuais e fazem a diferença na política empreendida com o objetivo que queremos propor para o conjunto dos trabalhadores.
 
Enquanto representantes legítimos temos plena consciência do ônus que envolvem certas decisões e dos interesses políticos que devem ser levados em consideração, porém, devemos sempre primar pela índole certa, pela ética e pela confiança, até mesmo nas contradições do discurso.
 
Queremos deixar bem claro que, a proposta apresentada pela FENADADOS na Audiência de Conciliação do dia 18/11, NÃO FOI AUTORIZADA pelos trabalhadores da Dataprev em Brasília. Não foi esta a proposta que o SINDPD-DF encaminhou e a FENADADOS defendeu em assembleia que ocorreu em Brasília no dia 17/11. Os trabalhadores em Brasília cumpriram com sua parte e RECUSARAM O DISSÍDIO.
 
Dissídio pra que? Contradizendo todo o discurso colocado nas reuniões do Comando Nacional da Campanha Salarial 2011/2012, sobre o dissídio não ser em nada favorável aos trabalhadores, a FENDADADOS vendeu a lebre e entregou o gato, sim. A verdadeira proposta, que foi resultado da reunião do Comando Nacional, publicada no site, divulgada pelo Informadados e distribuída aos Sindicatos da categoria foi OUTRA e para tanto reivindicamos a conduta ética e responsável apregoada.
 
Acreditamos que houve um equívoco por parte do Jurídico da Federação em apresentar ao TST uma proposta que era de autoria de outras fontes e que foi rejeitada pela maioria das Assembleias.
 
Devido a todos estes fatos, temos clareza que existe um mal entendido muito grande neste caso e estaremos aguardando o pronunciamento por parte dos responsáveis pela federação visando uma satisfação aos trabalhadores de Brasília sob o risco de colocar em cheque a confiança no trabalho desenvolvido pela Direção desta.
 
FORA RODRIGO!
SINDPD-DF
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089