NOTÍCIAS
07/11/2011 - Análise política da campanha da Dataprev

 

FORA RODRIGO!
Edson Simões, secretário-geral do SINDPD-DF
 
Companheiros,
 
A proposta da empresa continua a mesma. E ainda para piorar a situação dela e nossa, o “menino” querendo fazer birra, diz que não vai pagar os trabalhadores, depois volta a traz e refaz seu posicionamento. Este tipo de atitude sem justificativa admissível, própria de vaidades pessoais, só complica o processo negocial levando à reação dos trabalhadores.
 
Até parece que ele quer nos empurrar para a greve. Temos que refletir sobre todos os acontecimentos e verificar as possibilidades que temos de sair desta campanha com menos prejuízos. Não podemos nos pautar por caprichos e emoções segundo o que é próprio do presidente da Dataprev.
 
Conforme as deliberações do Comando nacional, que se reuniu em Brasília no dia 29/10, o indicativo é levar o encaminhamento de greve para os trabalhadores em todos os estados e, já pelos resultados de assembleias realizadas, a grande parte dos estados já deliberaram pela GREVE.
 
Temos que ter clareza que, apesar de haver novas situações, a campanha salarial não evoluiu em nada e o percentual de reajuste continua o mesmo.
 
Temos que responsabilizar também a Direção da Dataprev que acata, sem se manifestar, a tudo o que o presidente quer, afinal ela é tão conivente quanto ele no que se refere ao trato com descaso para com o processo da Campanha Salarial, que é legítimo, para com as entidades, que são representativas e para com os nossos institutos, que são frutos de muita luta. FORA RODRIGO!
 
REENVIE ESTA INFORMAÇÃO A SEUS COLEGAS DE TRABALHO

 

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089