NOTÍCIAS
15/02/2011 - HP adquire empresa de análise de dados

SÃO PAULO – A HP anunciou hoje ter firmado um acordo definitivo para a aquisição da empresa americana Vertica, especializada em análise de dados em tempo real. Os termos do acordo não foram detalhados.

Com a aquisição da empresa privada estabelecida no Estado de Massachusetts, a HP pretende aprimorar sua oferta de ferramentas analíticas para grandes volumes de informação em estruturas complexas de dados, tanto em ambientes físicos como virtuais.

"No ambiente altamente competitivo de hoje, os clientes precisam ter a capacidade de gerir quantidades crescentes de dados e fluxos de informações com arquiteturas mais flexíveis e dinâmicas", avalia o vice-presidente executivo, diretor de estratégia e de tecnologia da HP, Shane Robison, em comunicado.

A HP espera que a aquisição seja concretizada no segundo trimestre do ano fiscal de 2011. Após este período, os produtos da Vertica serão oferecidos por meio de canais de vendas e serviços da HP.
 

Fonte: Valor Online

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089