NOTÍCIAS
27/12/2010 - TOTVS e IBM fazem aliança para atuar no mercado internacional

Parceiras há mais de dez anos, a IBM e a TOTVS anunciam hoje uma nova aliança voltada para o mercado internacional de ERP para pequenas e médias empresas. O acordo contempla ofertas destinadas a todas as linhas de ERP TOTVS com foco em Cloud Computing e Business Analiytics, direcionadas especialmente a regiões com economia em crescimento.


De acordo com a IDC, o mercado de ERP para este segmento em países emergentes é da ordem de US$ 1,8 bilhão, com previsão de crescimento de 9.4% até 2013. E, ainda de acordo com especialistas, a solução de Business Analytics será a próxima demanda de TI entre essas empresas. Só no Brasil, o mercado de Business Intelligence para pequenas e médias está avaliado em US$ 88,4 milhões.

A partir da identificação desta oportunidade favorável para ampliação de seus negócios, a TOTVS e a IBM adequaram duas ofertas a este segmento. A aliança se inicia nos seguintes países: Argentina, Chile e Colômbia, com a oferta de ERP via cloud computing no modelo “as a service” (pago como serviço) e para o Brasil uma oferta complementar de Business Analytics. “Além de serem países em crescimento, eles foram escolhidos pelo fato de nosso ERP já estar preparado e adaptado (língua espanhola) para esses mercados, seguindo as regras e especificações locais”, ressalta Laércio Cosentino, Presidente da TOTVS. Fonte: Assessoria de imprensa.

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089