NOTÍCIAS
15/12/2010 - Pressão dos trabalhadores da Probank garante pagamentos de salários
Imagem da Notícia

Os trabalhadores da empresa Probank Inteligência e Tecnologia iniciaram uma greve na manhã desta segunda-feira, 13/12. Com a pressão dos trablhadores e do SINDPD-DF, a empresa realizou o pagamento dos salários em atraso.

Os trabalhadores só retornaram ao trabalho depois que o último colega foi pago. “Em uma manifestação clara de compromisso com a categoria, os trabalhadores só entraram na empresa para trabalhar depois que o último empregado tinha recebido seu salário.Isso aconteceu no início da tarde”, revela o diretor de Divulgação e Imprensa, Edilberto Lessa.

Reunidos em assembleia, os trabalhadores decidiram permanecer em estado de greve até o dia 21/12, prazo final que a empresa tem para o pagamento do décimo terceiro salário. “Os trabahadores estão conscientes de que a mobilização é nossa ferramenta para a negociação neste momento”, afirmou o diretor de Informática e Assuntos Profissionais, João Batista.

O SINDPD-DF tem o compromisso de lutar pela categoria. Para que nossa luta seja cada vez mais representativa e legítima, é necessária a filiação de nossos colegas. Contamos com você, companheiro!

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089