NOTÍCIAS
02/12/2010 - Trabalhadores dos Correios fecham pauta de reivindicações em assembleia com o SINDPD-D
Imagem da Notícia

Nesta sexta-feira (26/11), o SINDPD-DF realizou assembleia com os trabalhadores da área de informática dos Correios para fecharem a pauta de reivindicação da categoria. Esses profissionais estão se filiando ao Sindicato por contemplar sua atividade-fim, já que não se sentiam integrados na pauta de negociação de todos os trabalhadores da empresa.

Na ocasião, os trabalhadores elegeram uma comissão de delegados sindicais, composta por nove trabalhadores, sendo quatro efetivos e cinco suplentes, para que façam a organização desses profissionais no ambiente de trabalho, esclarecendo o papel do SINDPD-DF e prestando os esclarecimentos sobre a filiação. "Esta comissão inicialmente repassará as fichas de sindicalização, os boletins informativos e esclarecerá dúvidas dos analistas de sistemas dos Correios. Ela será o elo principal do SINDPD-DF com os trabalhadores dos Correios. Estamos prontos para iniciar a luta pelas reivindicações dos trabalhadores, a fim de fortalecê-los para que possam participar, de forma mais efetiva, das lutas travadas pela área de informática", afirma o secretário-geral do SINDPD-DF, Edson Simões.

O presidente do SINDPD-DF, Djalma Ferreira, está à frente das negociações, mas não pode comparecer nesta última reunião já que tinha reunião da Datamec, em São Paulo. Simões apresentou as expectativas e procedeu os informes em nome do presidente.

O SINDPD-DF aproveita para lembrar a importância da sindicalização, que é o meio de fortalecer a entidade que organiza e luta pelos direitos da categoria. Sindicalize-se: é importante para o sindicato e para você.

 Efetue a filiação pelo site:

 www.sindpd-df.org.br

ou no link:

http://www.sindpd-df.org.br/?secao=secoes.php&sc=105&url=pg_filiacao.php

 

 

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089