NOTÍCIAS
07/12/2010 - SINDPD-DF e Cassi discutem acordo para garantir direitos trabalhista de empregados da BSI
Imagem da Notícia

 

Na tarde desta sexta-feira (26/11), os diretores do SINDPD-DF, Edilberto Lessa, João Batista Barros e Maria do Socorro realizaram assembleia com os funcionários da antiga BSI, no edifício sede do Banco do Brasil, para discutirem sobre o processo de falência da empresa, que atualmente presta serviço à empresa Cassi.

Cerca de 90 trabalhadores fazem parte do quadro de pessoal que atende essa conta. A proposta da Cassi ao SINDPD-DF é de auxílio aos trabalhadores. "Como há uma fatura para pagamento da empresa retida na Cassi, estamos em negociação para que seja convertida no pagamento desses trabalhadores", explica o diretor de Divulgação e Imprensa, Edilberto Lessa.

Ficou decidido na assembleia que o Sindicato, juntamente com a empresa Cassi, irão procurar o Ministério Público do Trabalho, para que o mesmo possa autorizar o uso dos recursos desta fatura retida para o pagamento dos trabalhadores. O Sindicato está aguardando o agendamento da reunião.

O SINDPD-DF está lutando para que os funcionários desta empresa não sofram nenhum tipo de prejuízo.

Acompanhe o site do SINDPD-DF para se manter bem informado.

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089