NOTÍCIAS
03/12/2010 - Confira os ganhadores do sorteio da promoção do SINDPD-DF
Imagem da Notícia

 

 

Chegou a hora de anunciar os ganhadores do sorteio de 1 netbook e 1 notebook da promoção nova filiação e recadastramento do SINDPD-DF. O sorteio ocorreu no dia 5 de novembro na sede do Sindicato.
 
A ganhadora do netbook é a colega da Dataprev, Wânia de Souza Mendes, e a ganhadora do notebook é Nadir Batista de Araújo Nunes, do Serpro.
 
Segundo Nadir Batista, uma das filiadas mais antigas do sindicato, foi um grande presente que ganhou próximo do seu aniversário. "Foi uma ótima surpresa. Achei que fosse pegadinha quando me ligaram (risos). É interessante esse tipo de promoção, pois estimula que as pessoas conheçam mais o sindicato e os serviços que oferece", disse a sortuda. Nadir tomou conhecimento da promoção através de um cartaz fixado no mural do Serpro, acessou o site e fez seu recadastramento.
 
"Essa promoção foi importante para estreitar o contato com os sindicalizados. Aguardem que o SINDPD-DF vai trazer novas ações nos próximos meses", explanou o presidente do Sindicato Djalma Ferreira.
Para a ganhadora do netbook, Wânia de Souza Mendes, há 23 anos trabalhando na Dataprev, a iniciativa da campanha realizada pelo SINDPD-DF é muito válida, pois incentiva o funcionário a visitar o site do SINDPD-DF. “Fiquei surpresa por ser a sorteada, com esta promoção mostrou ainda mais a transparência do sindicato e com isso podemos acompanhar o que o sindicato está fazendo pelo filiado”, disse a felizarda. 
 
Continuem acessando o site do Sindicato que está repleto de novidades! Se ainda não for filiado, conheça os nossos serviços e faça sua filiação. Para os filiados, sugerimos que mantenham seus contatos e endereços sempre atualizados para receberem toda a comunicação do SINDPD-DF.
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089