NOTÍCIAS
25/10/2010 - Cresce participação de empresas e trabalhadores em projeto de prevenção às LER/DORT
Imagem da Notícia


O projeto “Vida com Qualidade – Prevenção às LER/DORT”, do SINDPD-DF, continua com força total. Várias empresas da base do sindicato estão aderindo e os funcionários demonstram boa aceitação, em resposta a pesquisa realizada ao final de cada evento.

A cada dia aumenta a participação das empresas, preocupadas com a saúde de seus empregados; em proporcionar  melhor qualidade de vida e diminuir tanto o índice de absenteísmo quanto o percentual de profissionais aposentados por invalidez. Além de conscientizar os participantes sobre a importância de adotarem hábitos adequados e mais saudáveis.

Para os palestrantes do projeto, Anayara Grijó e Leonardo Goretti, é muito gratificante fazer com que os profissionais percebam que o cuidado com as doenças deve ser responsabilidade de todos e que cada colaborador, na hora de fazer a sua parte, acaba por contribuir com a sua saúde, com o bem-estar e com a melhoria na qualidade de sua vida. “Mais do que prevenção à doença, em cada um desses encontros foram apresentadas propostas de mudança no estilo de vida. Fizemos de uma maneira que os participantes refletissem sobre a necessidade de equilíbrio nas áreas profissional, pessoal, espiritual, social e física”, explicou Anayara Grijó.

Se você deseja levar o projeto para sua empresa, entre em contato com Patrícia Milli no e-mail patricia@unitalentos.com.br ou o telefone 8570-3508.

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089