De 25 a 27 de setembro, em São Paulo, o “Governança de TI” reunirá especialistas para analisar questões estratégicas sobre o tema. A conferência vai expor casos práticos, seus modelos de negócios e os resultados obtidos com a adoção das “melhores práticas de Governaça de TI”.
Luis Gustavo Loyola dos Santos, coordenador corporativo de soluções tecnológicas do Serpro, apresenta, no último dia do evento, a palestra “Gerenciando e medindo a eficiência e eficácia na infra-estrutura para uma boa governaça de TI, para reduzir custos e controlar gastos”.
Para demonstrar a tese de que a TI deve ser vista como retorno de resultado e não como centro de custos, Loyola abordará os seguintes tópicos:
- Como estruturar a área de TI e continuar competitivo; - Como disciplinar a entrada de tecnologia que agregue valor a organização; - Como organizar o nível de tecnologia, para se manter sempre atualizado; e - A interação com planejamento e modelos de maturidade
Ao todo, serão 26 empresas e 11 CIO's presentes nesta conferência que pretende mostrar de perto os resultados obtidos pelas organizações que adotaram a Governança de TI como parte da sua estratégia de negócios.
Para mais informações, local do evento e inscrições, acesse o endereço http://www.iqpc.com.br/tigov.
|