Em reunião realizada nesta quarta-feira, 13/11 às 18h, pelo Conselho Diretor da Fenadados, foi colocada em discussão a Proposta do Acordo de PLR 2024 da Dataprev, formulada na audiência de mediação, ocorrida no TST na última segunda-feira (11/11). Após os devidos esclarecimentos e dirimidas as dúvidas, a proposta foi colocada em votação, e APROVADA por todos os presentes, exceto com a abstenção dos seguintes estados: Sindados-MG; SINDPD-PE; SINDPD-PI e SINDPD-RS.
Encerrado o ponto da convocação para o Conselho Diretor, referente ao resultado de mediação da PLR 2024 da Dataprev, foi aberto espaço para novas discussões, com a finalidade de encontrar alternativa para que os trabalhadores e trabalhadoras, que hoje se encontram cedidos a outros órgãos, possam ter direito aos benefícios hoje negados pela Dataprev.
Após debate, deliberou-se pela Criação de coordenações estaduais (três trabalhadores), onde existem unidades com trabalhadores e trabalhadoras cedidos, com a coordenação da Fenadados.
Fonte: Fenadados |