NOTÍCIAS
19/08/2022 - TELETRABALHO: SINDPD-DF CONQUISTA VITÓRIA JURÍDICA PARA TRABALHADOR DO SERPRO
Nesta quinta-feira, 18/8, o SINDPD-DF comemorou com um trabalhador do Serpro a vitória jurídica conquistada. O empregado tem uma filha de 2 anos que tem síndrome de down e cegueira, além de ter mais filhos pequenos. Com a rotina de cuidados que são necessários para essa criança e a família e pela incomprensão da empresa, o sindicato ajuizou uma ação contra o SERPRO para que o trabalhador permaneça no teletrabalho e tenha redução da sua carga horária em 50%. A liminar foi deferida e o SERPRO tem 48 horas para cumprir a decisão sob pena de pagamento de multa diária de R$ 1.000,00.
 
É importante que o trabalhador que se sinta prejudicado em seus direitos procure o SINDPD-DF. Porque o sindicato tem os meios judiciais para garantir os direitos dos trabalhadores. Não vamos nos calar e nem aceitar os desmandos, insensibilidade e negligência da empresa com os seus trabalhadores. 
 
 
 
 
 
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089