NOTÍCIAS
01/07/2022 - TRABALHADORES DO SERPRO PARAM ATIVIDADES NO DIA 6/7

Os trabalhadores(as) do Serpro decidiram, na última assembleia da categoria, paralisar suas atividades no próximo dia 6/7, por duas horas, das 10h ao meio-dia. O SINDPD-DF convoca todos os trabalhadores a participarem desta paralisação.

A paralisação foi motivada pela série de desrespeitos da empresa, informações inverídicas e a má vontade nas negociações da campanha salarial que está em curso.

No último informe do Serpro aos trabalhadores (as), a empresa alegou ter pago 9% na última promoção por mérito, mas não mencionou que foi a um grupo seleto de 200 pessoas do PGCS, que receberam 2 níveis, dos quais quase a metade ocupa cargos de confiança.

Os supostos 5% do processo de recomposição também deixam de fora todo o pessoal do RARH e PACS e, pela quantidade de vagas, só contemplará no máximo 1.241 pessoas, ou seja, cerca de 17% do quadro de empregados da empresa. Finalizando a esmola, o Serpro ofereceu 4,85% de reajuste, que além de não ser retroativo, também não será aplicado na tabela de FCTs/GFE.

A empresa manipula as informações para ludibriar os trabalhadores com a farsa do PLR, tratando isso como reajuste salarial a ser distribuído igualitariamente para todos, sabemos que não é isso.

Por esses motivos, você precisa estar na paralisação da próxima quarta-feira, dia 06/07, às 10:00. O SINDPD-DF vai realizar assembleia durante a paralisação de 2 horas. Participe, a luta é de todos nós. 

Link da assembleia aqui

SINDPD-DF.

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089