NOTÍCIAS
19/03/2019 - CAMPANHA SALARIAL DATAPREV 2019/2021

Nesta terça, 19/3, ocorreu em Brasília, a primeira reunião de negociação entre a Fenadados e a Dataprev, referente à Campanha Salarial 2019/2021. Na mesa representando os trabalhadores, o presidente do SINDPD-DF e secretário-geral da Fenadados, Djalma Araújo Ferreira, e os diretores sindicais e empregados da empresa, Eudes Rodrigues (membro do conselho fiscal efetivo da federação) e Ana Cleusa Pinto. 

 

A Pauta Nacional dos trabalhadores foi protocolada em 28/02/2019. Neste primeiro encontro, a empresa informou que tem reunião no final do mês de março na Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST). A SEST é responsável pela elaboração do Programa de Dispêndios Globais – PDG – e da proposta do Orçamento de Investimentos – OI – das empresas estatais, se manifestando sobre os pleitos das empresas estatais, no que se refere à política salarial, aprovação e eventuais modificações nos planos de previdência dessas empresas e seu quantitativo de empregados.

 


A representação da Dataprev se recusou a assinar a garantia da manutenção das cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) vigente e ficou de se posicionar na próxima reunião, que irá ocorrer no dia 3 de abril de 2019, sobre a assinatura do termo de garantia de data-base.


A empresa também informou não ter no momento nenhuma posição sobre a Pauta de Reivindicações.


Clique aqui e leia a Ata.  

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089