NOTÍCIAS
10/07/2018 - URGENTE: SINDPD-DF FAZ RECADASTRAMENTO DE TRABALHADORES DO SERPRO
A diretoria do SINDPD-DF solicita a seus Filiados Trabalhadores do Serpro Brasília, que confirmem suas filiações via relação até o dia 23/07/2018, pois estamos efetuando o recadastramento, bem como novas filiações.
 
Esta ação se faz necessário pois estaremos entrando com novas ações coletivas, entre elas a do abono pecuniário (venda dos 10 dias de férias), e precisamos saber de nossos filiados a confirmação da relação que estará compondo o devido processo.
 
Informamos ainda que nos dia 11/07, quarta-feira, na SEDE, e 13/07, sexta-feira, na REGIONAL, nos estacionamentos, nossos Diretores estarão realizando o Recadastramento e novas Filiações dos Trabalhadores do Serpro Brasília, a fim de finalizar a relação que passará a compor novas ações bem como futuro envio de informe por e-mail.
 
Agradecemos a atenção de todos os trabalhadores e aguardaremos todos vocês filiados ou não, em nossa tenda montada junto ao estacionamento Sede e Regional.
 
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089