NOTÍCIAS
28/06/2018 - NOTA DE REPÚDIO DO SINDPD-DF

O SINDPD-DF vem, por meio desta nota, repudiar mais uma ação arbitrária por parte da direção do Serpro. Essa postura de ameaça e assédio começou nas mesas de negociação durante toda a campanha salarial, e agora tentam intimidar os empregados da empresa com punições em decorrência de seus próprios problemas na gestão de pessoas.

Prezamos pelo bom funcionamento do Serpro e desejamos seu contínuo crescimento, mas que seja de forma responsável, aliada as boas práticas de gestão e não sufocando seus colaboradores que são os verdadeiros protagonistas para qualquer meta almejada pela diretoria. Os trabalhadores do Serpro querem produzir, querem cumprir sua carga horária, mas também desejam que seu acordo coletivo seja respeitado e, acima de tudo, que seu trabalho seja valorizado. 

Que esse TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) não seja uma ferramenta de perseguição seletiva e por fim aproveitamos para reafirmar de maneira contundente que nenhum empregado será ultrajado ou injustiçado, continuaremos atentos e prontos para as devidas medidas legais.

Direção do SINDPD-DF

Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089