NOTÍCIAS
17/04/2018 - UNISYS: EXIGIMOS RESPEITO E PLR DIGNA
Empresa diz que não tem dinheiro para pagar PLR 2017
Chega de enrolação !!!!!
EXIGIMOS RESPEITO E PLR DIGNA
 
A demora da apresentação por parte da empresa de uma proposta para a PLR 2017, já nos acendia o sinal de alerta, pois prevíamos alguma situação onde novamente os trabalhadores podem sair perdendo.
 
Reafirmamos que enfrentamos essa situação que já se torna corriqueira, fruto desse formato incoerente da empresa de aferição dos valores a serem distribuídos de PLR.
 
A proposta  apresentada pela empresa no formato de PLR 2017 inferior a de 2016 e parcelada beira o desrespeito com os trabalhadores (as) da UNISYS BRASIL.
 
Surpreende-nos muito essa informação de dificuldade, pois o que tem sido dito pela direção da empresa, seja nas visitas aos locais de trabalho, seja em comunicados internos e entrevistas de mercado é de que a saúde financeira da empresa está positiva, levando a entender que a PLR de 2017 seria proporcional a de 2016.
 
É fundamental que tenhamos acesso ao balanço para podermos enxergar a realidade que estamos tratando. A expectativa da categoria é receber uma PLR 2017 DIGNA, pois os resultados obtidos são frutos do esforço coletivo dos trabalhadores.
 
Não adianta fazer banner de agradecimento e nem comunicados internos e na hora de realmente demonstrar reconhecimento do nosso valor apresentar uma proposta aquém de nossas expectativas. Chega de enrolação!!!!! Queremos uma PLR 2017 nos parâmetros da PLR 2016, com pagamento único. Queremos o que é nosso: PLR 2017 Digna, Já!

 
Coordenação de Campanha Unisys Brasil – FENADADOS e Sindicatos Filiados
Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS
➡ BBTS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim



Sindpd-df no Facebook


 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089