NOTÍCIAS
18/12/2012 - SINDPD EM AÇÃO: DATAPREV NA JUSTIÇA

No início de dezembro, a Dataprev voltou aos tribunais. Na primeira ação, a empresa responde por processo movido pelo SINDPD-DF sobre a questão do ponto eletrônico, que não está de acordo com as atuais normais do Ministério do Trabalho. A audiência foi suspensa para que a empresa pudesse analisar o laudo da Superintendência Regional do Trabalho (SRT).

Já na segunda audiência, movida pelo Ministério Público do Trabalho e acompanhada pelo sindicato, a questão são as denúncias de dano moral constatadas pelo MPT. A audiência foi suspensa para juntada de documentos porque a testemunha do Ministério Público não compareceu. 

O SINDPD-DF convoca os trabalhadores que tenham reclamações sobre assédio moral que procurem o sindicato. "Queremos dar um basta nas arbitrariedades praticadas pela Dataprev, mas precisamos dos traablhadores para isso acontecer", explica Edson Smiões, secretário-geral do sindicato. 


Campanha Salarial 2019/2020
➡ SERPRO
➡ DATAPREV
➡ PARTICULARES
➡ UNISYS

Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim

 

 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089