NOTÍCIAS
08/08/2012 - Trabalhadores da Dataprev, em Brasília, aprovam dissídio

Nesta terça-feira, 7/8, às 14h, os trabalhadores da Dataprev, em Brasília, reunidos em assembléia extraordinária, autorizaram a Fenadados a suscitar Dissídio Coletivo de natureza econômica em desfavor da empresa, referente às cláusulas econômicas constantes da Pauta de Reivindicações, apresentada e objeto de negociação com a empresa.

Os trabalhadores ainda discutiram a necessidade de um movimento paredista para pressionar a Dataprev. “A direção da empresa tem demonstrado uma relação muito ruim com os trabalhadores e partiu para uma disputa política de desmoralização do movimento sindical e de suas representações, a fim de enfraquecer nossa categoria”, avaliou o secretário-geral do SINDPD-DF, Edson Simões.  
 
Após as análises de conjunturas, os trabalhadores mandaram um recado direto ao presidente da empresa e sua diretoria, aprovando o dissídio, e não “engolindo” o reajuste de 2% na tabela de cargos e salários na tentativa de burlar as negociações da campanha salarial, assim como não conceder os retroativos a que os trabalhadores têm direito.
 
Rodrigo, Gabas e FHC, não existe diferença! FORA RODRIGO!
Campanha Salarial 2018/2019
Pré-pautas Campanha Salarial 2018/2019
UNISYS
Notícias
Eventos
FAQ - Perguntas Frequentes
Sala de imprensa
Jornal DF DADOS
Boletim informativo
Cartilha do Trabalhador
Regulamentação da profissão
Contribuição Sindical
Atualize os dados da sua empresa
Cadastre-se e receba nosso boletim
NÃO AO PL 4330

 

 



SINDPD-DF – Setor de Diversões Sul (SDS) – Ed. Venâncio V, Loja 04 – Asa Sul, Brasília – DF CEP 70.393-904 - Tel: (61) 3225-8089